“Após várias tentativas para termos um acompanhamento profissional e dedicado, para ajudarmos o nosso filho a lidar com uma “doença” tão “comum” actualmente, “PHDA”, encontramos na “NEUROIMPROVE” a ajuda que buscá vamos.
Sempre atenciosos, sempre compreensivos, sempre carinhosos...enfim, sempre profissionais!!
As melhoras no nosso filho são mais que evidentes e demonstram-se diariamente no seu comportamento e na sua atenção.
Ouvi-lo dizer que não queria tomar a Ritalina diariamente, e ter que lha dar era algo que nos magoava profundamente e nos fazia questionar se estávamos a fazer tudo o que devíamos para ajudar o nosso filho.
Apesar de nos termos associado a algumas instituições, frequentado alguns colóquios e reuniões acerca do tema “PHDA”, só aqui encontramos a esperança e a ajuda que todos precisávamos.
É lamentável que neste país se continue a medicar as crianças, as gerações futuras, tornando-as “ritalino-dependentes”, quando no fundo, há soluções como as que a “NEUROIMPROVE” proporciona.
Agradecendo-vos do fundo do coração, resta-nos desejar que continuem o bom trabalho, a enorme dedicação, e confortável carinho que dedicam a pais e filhos, sendo certo que estão a ajudar estas crianças a terem um futuro melhor e mais promissor.
Bem-hajam a todos!!
Alexandre e Carla
Pais de menino com 10 anos com PHDA
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças
Agradeço a toda a equipa da NeuroImprove pelo excelente trabalho que fizeram!
Um bem haja a todos os doutores, pelo empenho e dedicação ao meu filho David.
Quando tudo era negativo e, futuramente, pouco promissor, foi convosco que uma luz nova apareceu!
O meu filho, em poucos meses, tornou-se outro, melhorou a “olhos vistos” na escola; a própria professora titular ficou admirada com os progressos do David na escola. A professora do ensino especial disse que, de todos os meninos com NEE, o David foi o que mostrou mais progressos…!
Agradeço tudo o que nos ensinaram, técnicas, exercícios, métodos… Tudo que veio modificar a nossa vida por completo e para muito melhor; o David ficou mais calmo, determinado a acabar as tarefas, tirou Bom a Inglês, Matemática, Estudo do Meio, “só” satisfaz a Português mas já foi uma vitória (4º ano).
Enfim, vocês são fantásticos e mudam a vida das crianças sem medicação, o que é maravilhoso!
Muito Obrigada!
Mãe de menino de 10 anos com PHDA
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças
Chegamos timidamente, cansados e com imensas dúvidas em relação a tudo… O nosso João Miguel, 10 anos, fora diagnosticado com PHDA há alguns anos, e na escola só corria melhor quando tomava a medicação. Só que dar-lhe a medicação “matava-me”. Eu não queria esconder o meu filho, eu queria que ele fosse capaz de aprender, de evoluir, de perceber que era capaz, que podia fazer uma página de exercícios, ou até só um, sem fazer birra.
Num dos muitos serões de pesquisa e desespero encontrei a NeuroImprove. Não vou dizer que não tivemos dúvidas. Tivemos. Muitas. Naquele final de Setembro saímos daqui com alguma esperança, mas simultaneamente com muitas apreensões. O João é impulsivo, o João não consegue ( ou consegue com birras/ameaças da professora) escrever o sumário ao mesmo tempo que os outros alunos… Será que algum dia irá ser capaz de o fazer sem medicação? Adorei que nesse dia não me dessem certezas. Adorei que me tivessem explicado que cada caso era um caso, mas que acreditavam que seriam capazes de ajudar o nosso filho. Se não fosse possível eliminar a medicação, pelo menos baixar a dose.
Hoje é o último dia de Neurofeedback. O nosso filho não está medicado desde Novembro de 2018 (final). Fez os testes sem medicação. Tirou excelente a tudo (mesmo se isso para nós não é o mais importante). O que interessa MESMO é que o João fez 10 páginas de cada teste sem birras, sem dizer “Não sei”, “Não consigo”!!! Ainda se distrai um pouco? Sim, acontece, mas é sem dúvida uma criança ainda mais feliz, porque acredita nele!!!
Não temos palavras para agradecer à Dra. Maria e a toda a equipa da NeuroImprove por tudo aquilo que foram capazes de fazer com o nosso filho. Não há nada que pague o facto de ver o nosso filho fazer os trabalhos (pois sempre teve capacidade para tal) sem chorar, sem demorar uma eternidade, sem resmungar e com uma caligrafia compreensível.
OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!
Vocês são os nossos anjos da guarda!
Eternamente grata,
Susana
Mãe de menino com 11 Anos com PHDA
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças