All fields are required.

Close Appointment form


Quando se está perdido, é preciso alguém que nos indique o caminho.

Víamos na Inês empenho, esforço, mas ao mesmo tempo, desapontamento por não ver os seus objetivos atingidos. Desde que iniciou o seu acompanhamento na Neuro Improve, tudo mudou. Com paciência e dedicação, as melhoras na Inês foram evidentes.

Ao fim de 20 consultas, a sua autoconfiança e estima melhoraram muito e ela sentiu-se e foi capaz de evoluir e melhorar nas áreas onde tinha problemas.

Isso traduziu-se nas suas notas escolares, sua atenção e concentração, bem como no comportamento (mais calma). Sem dúvida que a Inês reagiu bem às técnicas e tratamento utilizado mas, sem dúvida, isso não teria acontecido se não fossem eficazes, adequadas e feitas por muito bons profissionais.

Muito obrigado por tudo o que fizeram, pelo carinho e atenção que tiveram com a Inês.

Que continuem a ser um farol no caminho de muitas famílias que possam estar perdidas nos seus problemas.
Francisco Pinheiro

Francisco, Pai da Inês, 7 anos, Hiperatividade

“Após várias tentativas para termos um acompanhamento profissional e dedicado, para ajudarmos o nosso filho a lidar com uma “doença” tão “comum” actualmente, “PHDA”, encontramos na “NEUROIMPROVE” a ajuda que buscávamos.

Sempre atenciosos, sempre compreensivos, sempre carinhosos...enfim, sempre profissionais!!

As melhoras no nosso filho são mais que evidentes e demonstram-se diariamente no seu comportamento e na sua atenção. Ouvi-lo dizer que não queria tomar a Ritalina diariamente, e ter que lha dar era algo que nos magoava profundamente e nos fazia questionar se estávamos a fazer tudo o que devíamos para ajudar o nosso filho.

Apesar de nos termos associado a algumas instituições, frequentado alguns colóquios e reuniões acerca do tema “PHDA”, só aqui encontramos a esperança e a ajuda que todos precisávamos.

É lamentável que neste país se continue a medicar as crianças, as gerações futuras, tornando-as “ritalino-dependentes”, quando no fundo, há soluções como as que a “NEUROIMPROVE” proporciona.

Agradecendo-vos do fundo do coração, resta-nos desejar que continuem o bom trabalho, a enorme dedicação, e confortável carinho que dedicam a pais e filhos, sendo certo que estão a ajudar estas crianças a terem um futuro melhor e mais promissor.

Bem-hajam a todos!!
Alexandre and Carla,

Alexandre e Carla, Mãe e Pai do Pedro, 10 anos, Hiperatividade

“À equipa da Neuro Improve deixo os meus agradecimentos, pela forma que nos receberam e perceberam os problemas da Sofia, que também já a própria Sofia tem noção dos mesmos. Desde os 6 anos até aos 11 anos foi uma dura batalha, com medicação e sem grandes resultados. FInalmente a Sofia está livre dos medicamentos, com melhorias significativas. Esta é a melhor herança que lhe posso deixar um “ Futuro Brilhante”, que cada dia traga mais felicidade e menos angústia À Dra Ana, a psicóloga que segue a Sofia, um grande Obrigado pelo carinho e persistência na ajuda à Sofia, muito do sucesso deve-se a ela pelo grande profissionalismo.

Muito Obrigado a todos".

Ana Patrício,

Ana Patrício, Mãe da Sofia, 11 anos, Hiperatividade

“Estou muito satisfeita com a equipa da clínica, são muito atenciosos e o mais importante é que o meu filho está a gostar muito e tem sempre prazer em vir às consultas. Já obteve alguns “resultados” e aos poucos vai lá ganhando mais confiança. Agradeço a todos pelo incentivo com o meu “pequeno”.

Obrigada e grande beijinho,
Pai e Mãe do Pedro,

Pedro, 9 anos, Hiperatividade

Agradeço a toda a equipa que ajudou o Gonçalo numa fase menos boa e que conseguiu alcançar os objetivos propostos.

Michelle Prado,

Michelle Prado, Mãe do Gonçalo, 14 anos, Hiperatividade

Em primeiro lugar, quero agradecer à equipa da clínica NeuroImprove pelo empenho e dedicação e também pela inovação de novo tratamentos e terapias dados ao meu filho (Vasco) e através dele à minha família também!...

Estou muito feliz, porque vejo mudanças significativas no meu filho, que está com outra postura, auto-estima, confiança e aos poucos a tomar as suas opiniões e decisões, que até aqui, era muito difícil para ele…

Adora cá vir, aceita de bom grado as consultas, mesmo agora de férias em que tem que sair da praia e dos amigos, nunca se recusou a cá vir, é muito gratificante para mim enquanto mãe deste menino grande, apesar dos seus 14 anos, querer ser ajudado e querer ser melhor e evoluir no seu percurso…

Recomendo a todos os pais com filhos com “défice de atenção” a vos procurarem, que vos deixem ajudar e a dizer não aos medicamentos!

Muito obrigada a toda equipa,

Alexandra Martins, Mãe do Vasco, 14 anos, Défice de atenção

Sou mãe de um menino de 9 anos.
Aos seis anos notamos que o R. era diferente.
Dificuldade em manter-se sentado e quieto, sempre a abanar as pernas, dificuldade em terminar TPC, em vestir, sempre com a cabeça no mundo da lua, mudanças de humor repentinas.
Andou 2 anos em consultas de psicologia, mas as melhoras eram muito poucas.
Chegamos ao diagnóstico “Transtorno de défice de atenção e hiperatividade”.
Consultas no hospital de desenvolvimento e começa a tomar “Concerta”, o comprimido que ajuda na concentração.
Ajuda? Ajuda, mas só no período em que faz efeito, passado esse tempo o menino continuava como antes.
Começa a discriminação por parte dos colegas, claro que sem maldade, mas para esta criança originou em baixa auto estima, tristeza, ter que brincar sozinho porque nunca era escolhido para os jogos porque não conseguia seguir as regras.
Para nós pais uma luta constante sem saber o que fazer. Depois de muito ler e pesquisar sobre o assunto encontrei a NeuroImprove. Dúvidas, incertezas, medo, mas para melhorar a vida do nosso filho valia a pena tentar tudo, e ainda bem que tentamos.
O R. iniciou o tratamento de Neurofeedback no dia 30 de Junho de 2016, 2 consultas semanais, era tempo de férias por isso não tomava medicação.

Depois de 15/20 sessões começamos, pouco a pouco, a ver a luz ao fundo do túnel, sim a clínica NeuroImprove foi essa luz. Dia 14 de Setembro inicia as aulas sem medicação e com notórias melhoras.

Uma felicidade muito grande para nós pais mas também para ele próprio, sentia-se mais confiante e mais calmo.

Dia 26 de Novembro o R. tem 38 sessões e estamos na reta final de um pesadelo, pode parecer uma situação simples mas no dia a dia não é.

Agradecemos do fundo do coração a toda a equipa da NeuroImprove pelo esforço, atenção, simpatia, principalmente o profissionalismo demonstrado.

O nosso muito obrigado.
Um beijo grande

Sandra, Mãe do Rafael, 9 anos, Défice de atenção

Queria felicitar a toda a equipa da Neuroimprove, pelo esforço, atenção e principalmente pelo profissionalismo demonstrado.

O que distingue os profissionais de qualquer área não é o conhecimento que possuem, mas a vontade de ir mais longe, superando a cada dia e a cada hora.

Diria que como investigador sei bem a dificuldade que é, de encontrar resultados efectivos para cada problema encontrado.

Continuem assim…
Marco!

Marco, Pai do Ricardo, 10 anos, Dislexia

Estimada equipa da NeuroImprove,

Quero aqui expressar o meu agradecimento pelo ótimo trabalho que têm feito com o meu pequeno Rodrigo, um menino super amoroso, cheio de ideias, mas com uma atenção menos bem comportada, o que se traduzia em alguns castigos na escola e incompreensão por parte da educadora e até dos colegas.

Desde que iniciou os tratamentos/consultas, o Rodrigo melhorou imenso o seu comportamento, já deixa que se leia uma história do início ao fim, sem interromper 50 vezes, já faz desenhos mais bonitos, lida melhor com a frustração, canaliza muito melhor a sua criatividade.
Para ele as consultas são um momento de diversão e adora ver os filmes que lhe colocam.

Recomendo vivamente este tratamento. Não somos perfeitos nem queremos ser, mas queremos sentir-nos enquadrados nos grupos a que pertencemos e, hoje em dia, o Rodrigo sente-se mais integrado e, mais importante, mais feliz!

Obrigada. Muito obrigada.
Sandra Miranda

Mãe do Rodrigo, 6 anos, Síndrome de Asperger

Quero felicitar a equipa da NeuroImprove pelo profissionalismo e empenho em cada dia.
A Catarina tem evoluído de forma positiva e revela mais maturidade e responsabilidade. Parabéns e votos de sucesso para todos.

Beijinhos,
Sónia Exposto

Mãe da Ana Catarina, 11 anos, Síndrome de Asperger

À equipa da Neuroimprove que me acompanhou e apoiou ao longo de todo o tratamento, o meu mais sincero obrigada!

O tratamento resultou, sinto-me finalmente eu, mas o apoio que a Ana, o João e a Prune me deram foi fundamental para a vontade de querer continuar e levar o barco “a bom porto”.

Para além de excelentes profissionais, são excelentes seres humanos, que me acompanharam nesta fase menos boa.

Terminou o tratamento e vão ficar as (muitas) saudades!!!
Obrigada meus amores!

Filipa, 57 anos, Perturbações da Ansiedade

Quero agradecer a toda a equipa que me tratou durante este período.

Espero que me sinta melhor após este tratamento, e quero dizer a todos que são muito competentes, muito simpáticos, e que conseguem transmitir a quem os consultam que são uma equipa muito unida e muito capaz de transmitir às pessoas muita paz e isso acalma muito a ansiedade de quem os procura.

Muito e muito obrigada.

Maria da Silva e Sá, 57 anos, Perturbações da Ansiedade

Expresso o meu agradecimento a toda a equipa da Neuroimprove pela constante simpatia, disponibilidade, flexibilidade e sobretudo pela competência com que realizaram o acompanhamento do meu filho.

Nele vejo melhoras naquilo que era necessário ensiná-lo a gerir melhor e creio que não pode haver melhor reconhecimento do excelente trabalho que têm vindo a fazer do que ver a vontade, e até satisfação, com que o meu filho vem aos tratamentos e se esforça por cumprir, em casa, aquilo que lhe tem vindo a ensinar.

A todos o meu muito obrigada! Continuem com o bom trabalho que estão a fazer!

Sofia, Mãe de um menino de 11 anos, Perturbações da Ansiedade

O que esperar na avaliação?

  • Iremos avaliar o comportamento da criança na sessão inicial
  • Iremos avaliar a atividade e padrão cerebral da criança com o aparelho de electroencefalograma
  • Iremos analisar e discutir os dados obtidos com uma equipa de especialistas
  • Forneceremos uma informação do estado neurológico da criança
  • Providenciaremos uma proposta de tratamento; face a esta, a decisão de prosseguir ou não com o tratamento será realizada.

 

Faça a Sua Marcação Online

Campos com * são obrigatórios.